15 de agosto de 2016







PAI,VOCÊ FOI MEU HERÓI!


Hoje,dia especial para os pais !Dia de comoção de emoção,lembranças agradáveis e outras nem tanto!
Particularmente não tenho nada de especial para lembrar,já que tive um pai ausente e a ultima vez que o ví,deveria ter apenas 7 anos.Se você tem um pai que ti ama e se faz presente é uma benção,mas se você não teve,alguém com certeza, supriu a falta dele.
Hoje lembrei me de uma pessoa especial na minha vida,por ocasião do dia dos pais.
    O pai de meus filhos! Porque não dizer meu marido? Porque um dia seu coração bateu mais forte por outra pessoa,eu continuei gostando dele e fazendo com que meus filhos continuassem amando o e respeitando,porque foi sempre um bom pai!
Deixou boas lembranças e sempre no dia dos pais,meus filhos lembram dele com muita intensidade!
    Aqui neste espaço,também quero homenagea-lo,se pudesse me ouvir,dizer que foi muito especial também na minha vida.apesar de nossas diferenças,das nossas incompatibilidades,eu lhe quis muito bem!
  Quando alguém sai do nosso convívio,sempre deixa suas marcas,suas lembranças!Ninguém se vai para sempre.Em seus filhos,seus netos ou em seus netos ficam suas marcas.também em algum irmão ou irmã encontramos algo da pessoa que amamos e que se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário