2 de dezembro de 2012

Quero uma casa no campo...

Meu lema sempre foi:Querer é poder!Meu sonho:uma casa no campo.Talvez pelas nossas origens.Nasci numa Fazenda,onde meus pais eram agricultores,e os pais de meus pais também eram agricultores.Minha mãe era apaixonada por plantações,é isso também a gente herda.Estando na expectativa de adquirir uma pequena chácara,tive a grata surpresa de adquirir a metade da chácara de meu irmão mais novo.O lugar é lindo, e como diria Olavo Bilac: uma encantadora propriedade, onde cantam os pássaros ao amanhecer no extenso arvoredo! A casa(que ainda vai ser construida) será banhada pelo sol nascente, oferece a sombra tranqüila das tardes, na varanda“. Não é apaixonante ?Um sonho tornando-se realidade.

Um comentário:

  1. Nós estamos te aguardando de braços abertos, será muito bom sentarmos à sombra das árvores e lembrarmos das coisas boas da vida.

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir